Grupo Discos Brasil 2

Grupos do Google Participe do grupo Discos Brasil 2
E-mail:
Visitar este grupo

AVISOS

A partir de 30/07/2017, voltamos a realizar novas postagens e recuperar as postagens que possuíam links desativados.

Você pode conferir na coluna a Direita: ACERVO DISCOS BRASIL (2017) - postagens novas e postagens Atualizadas.

domingo, 8 de abril de 2012

Casa Fanti Ashanti : Tambor-de-Mina na Virada da Mata


01- Tô na Virada
02- Meu Navio Tá no Porto
03- Eu Cheguei Papai
04- Sereia Cantou
05- Eu Sou das Águas
06- Não Sei Se É Meu Destino
07- Lá na Bahia
08- Sobre os Turcos
09- Eu Nasci no Morro
10- Eu Sou Caboclo Guerreiro
11- Meu Nome é Batata
12- Eu Também Sou Filho
13- Andorinha do Céu
14- Pisei na Terra de Caboclo
15- Ainda Sou Nagô
16- Vim da Mina Eu Vim
17- Sou Pombo Roxo
18- Ê Mata Virgem
19- Eu Vou Rezar na Serra
20- As Minhas Penas
21- Minha Coroa de Espinhos
22- Todo Passarinho
23- Vamos Pra Mata

Lançamento: (?)


Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, preciosidades da música Brasileira! Obrigado.

    M.Autóctone
    w³.Acervinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...